Aposentados

Aposentados e Pensionistas do INSS: dinheiro rápido e fácil em suas mãos.

Melhor do que sonhar é realizar o sonho. E aqui tem. Você que é Pensionista ou Aposentado do INSS, a Investmaisss tem a solução para realizar todos os seus sonhos. Sem burocracia e com muita segurança, você pode solicitar seu crédito em qualquer uma de nossas lojas, e o mais importante com a comodidade do desconto das parcelas feito diretamente no benefício. Além de ser uma modalidade de crédito pessoal que possui uma das menores taxas do mercado, que variam de 0,90% a 2,34% e prazos de até 60 meses, você tem dinheiro sempre que precisar, com prestações que cabem no bolso.

Confira abaixo as taxas e prazos para contratar o produto:

Prazo em meses
3 4 a 12 13 a 24 25 a 60

Taxas, a.m.
0,90% 2,19% 2,29% 2,34%

1. Sujeito à aprovação de crédito e demais condições de contratação do produto, devendo haver margem consignável disponível no benefício do proponente no momento da contratação.

2. O valor do Imposto sobre Operações Financeiras – IOF será computado no valor das parcelas. As condições ora ofertadas poderão ser alteradas, suspensas ou canceladas a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital