BV Financeira

A BV Financeira foi fundada em julho de 1996 para diversificar a atuação do Banco Votorantim. Iniciou suas atividades no segmento de financiamento de veículos e a cada ano tem conquistado mais espaço no mercado. Hoje, oferece um vasto portfólio de produtos para melhor atender as necessidades de seus clientes.

BV, a financeira que mais cresce no país, atualmente conta com dezenas de filiais espalhadas pelo Brasil e mais de 100 lojas de Crédito Pessoal, que proporcionam atendimento personalizado e eficiente.

Orgulha-se de ser 100% Brasileira, sendo totalmente comprometida com a filosofia do Banco ao qual pertence: solidez, ética, respeito, empreendedorismo e união.

Solidez para oferecer produtos e serviços de qualidade. Ética em todas as operações. Respeito nas relações desenvolvidas. Empreendedorismo para soluções inovadoras. União para chegar sempre aos melhores resultados.

Estes valores permeiam a relação que a BV Financeira mantém com seus clientes, parceiros e colaboradores e garantem o seu desenvolvimento sustentável.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital