Bradesco Seguros

As vantagens oferecidas pela Bradesco Seguros são únicas para cada modalidade escolhida, partindo desde serviços de manutenção para automóveis via seguro auto e chegando até a cobertura total do valor dos bens existentes em um imóvel através do seguro residencial. Compromisso com o cliente e garantia de satisfação formam as bases que tornaram a Bradesco Seguros um nome de peso no segmento corretora de seguros.

Buscando facilitar sua vida, temos uma bela lista de benefícios:

  • Despachante gratuito, vistoria prévia, carro reserva, equipamento antifurto, atendimento de sinistro, reparo ou troca de vidro, assistência dia e noite e oficinas conveniadas para clientes de seguro auto.
  • Amparo e assessoria familiar pessoal e financeiro aos clientes de seguro de vida.
  • Ressarcimento de valor declarado, parcial ou integral para clientes de seguro viagem.
  • Cobertura para bens declarados em apólice de seguro residencial, garantindo preservação patrimonial.

Para ficar melhor, só tendo você como beneficiado.

A Bradesco Seguros jamais deixa seus clientes desamparados, pois apresenta cobertura para os momentos mais adversos através de suas apólices. Dentre os itens atendidos pelos serviços dos seguros Bradesco, estão:

– Colisões
– Incêndios
– Roubos
– Furtos

Nota: nos planos personalizados Bradesco Seguros, as coberturas incluem proteções contra acidentes pessoais e de passageiros, danos físicos e materiais à terceiros, indenização no valor total do veículo zero quilômetro por 6 meses ou 1 ano, cobertura para kit-gás e cobertura para danos morais.

bradesco-seguros-investmaisss

Tendo em vista que cada cliente é único, os planos da linha Bradesco adaptam-se ao seu perfil, sendo personalizados para garantir à você todo conforto possível. Além de buscar proporcionar os melhores serviços, a Bradesco Seguros possui uma filosofia de custo-benefício, onde os preços não são abusivos e as vantagens são múltiplas, gerando um diferencial que só quem tem experiência de mercado e sabe o que faz pode oferecer.

O objetivo de toda prevenção é gerar segurança, então sobre a Bradesco Seguros: é melhor ter.

Oferecendo uma ampla variedade em tipos de seguros, a Bradesco é além de uma corretora de seguros, uma das marcas parceiras da Investmaisss. Se você busca serviços com tradição e competência, a Bradesco Seguros é uma excelente opção, pois conta com uma experiência de mercado de mais de 75 anos. Com tantas décadas de atuação, falar em Bradesco é falar em excelência, oferecida através de uma diversidade de serviços em seguro auto, seguro residencial, seguro viagem e seguro de vida.

Faça já uma simulação de seguro e tire todas as suas dúvidas.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital