Tipos de seguros

Já imaginou como seria ficar parado no meio da estrada por causa de um problema no carro? Ou então, já descartou a ideia de fazer uma bela viagem, por medo de sair no prejuízo? Cuide dos seus bens mais preciosos, não apenas materiais, mas também familiares. Não deixe de fazer um seguro de auto para garantir tranquilidade na estrada, faça um seguro residencial para que seus bens estejam sempre protegidos, quando for viajar, faça o seguro viagem e aproveite seu destino sem dores de cabeça. Além disso, não deixe sua família na mão, faça um seguro de vida e cuide daqueles que você ama.

Tudo que é valioso, merece atenção especial. Sabendo disso, a InvestMaisss oferece diversas opções para quem procura um bom seguro de vida, seguro de auto (também conhecido como seguro de carro) ou seguro residencial.
Não deixe para pensar em fazer um seguro quando tudo estiver perdido, garanta já o seu futuro. Disponibilizamos todos os serviços de um corretor de seguros, com uma maior comodidade, pois você pode ter as orientações necessárias sobre diversos planos, sem precisar de vários corretores.

Ainda em dúvidas sobre a necessidade de possuir um seguro? Imagine só: diariamente você vai com seu carro para o trabalho, e de repente um acidente acontece e seu meio de transporte acaba ficando indisponível. O seguro de auto disponibilizará um veículo para suprir suas necessidades e arcará com as despesas de reparos no veículo, dentro dos termos declarados em contrato. Também pode acontecer de você planejar e economizar por meses para fazer uma viagem, e quando chega em seu destino, tem as malas roubadas. O seguro viagem garante reembolso do valor declarado por cada mala, não deixando você sair prejudicado. Há também o seguro de vida, que garantirá que sua família não ficará desamparada caso você venha a falecer. É a melhor forma de cuidar de quem você ama, mesmo sem estar presente.

Possuímos parceria com as melhores seguradoras, que estarão sempre disponíveis para melhor atendê-lo: Azul Seguros, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Itaú Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Porto Seguro e Chubb do Brasil.

Viva despreocupado, viva com segurança. Seu futuro agradece.

Entre em contato conosco e faça uma simulação de seguro.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital