Crédito Consignado Servidores Públicos

Os planos de crédito consignado são a melhor opção pra quem precisa de dinheiro de forma rápida e sem complicações. Sem necessidade de consulta ao SPC ou SERASA, e sem precisar de avalista, o dinheiro é liberado em até 48 horas.

Há também uma condição ainda melhor. Crédito consignado para servidores públicos possui vantagens especiais. A burocracia é totalmente dispensada, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, os prazos de parcelamento chegam até a 58 meses, com parcelas flexíveis e o valor cai diretamente na conta bancária, de forma totalmente segura.

Através do crédito consignado InvestMaisss é possível também fazer o refinanciamento da dívida, para facilitar ainda mais o pagamento e não gerar dores de cabeça. Conheça já nossos planos de crédito consignado, entre em contato e faça uma simulação de crédito.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital