Seguro de vida

Quem faz um seguro de vida protege aqueles que ama
Cuide da sua família com um seguro de vida

Fazer um seguro de vida é um gesto de amor, cuidado e carinho com aqueles que você tem ao seu lado. Desamparar um ente querido em um momento de dificuldade não é algo que vá gerar bons frutos, em momento algum. Sua ausência jamais será compensada, mas você pode ser lembrado pelo nobre gesto de garantir estabilidade à sua família mesmo depois de uma obra inevitável da vida.

Vantagens de um seguro de vida:

  • Amparo familiar pessoal e financeiro
  • Apoio em um difícil momento de perda
  • Garantia de estabilidade financeira à família
  • Proteção do patrimônio familiar
  • Proporcionar uma lembrança agradável por um gesto de amor

 

Na Investmaisss você encontra tipos de seguro de vida que cabem no seu bolso e te deixam mais tranquilo
Existem tipos de seguro feitos para cada família. Escolha já o seu.

Antes de contratar um seguro de vida, algumas dúvidas surgem, então buscamos esclarecer as coisas para que você possa escolher tranquilamente.

O seguro de vida é recomendado para jovens ou idosos?

Ao contrário do que muitos pensam, o seguro de vida é mais indicado para os jovens, pois em razão da não independência total e do não acúmulo de patrimônio que eles possuem, uma fatalidade poderia ocasionar consequências mais pesadas.

O que determina a indenização de um seguro de vida?

O valor é determinado pelo valor da apólice contratada e pela expectativa de vida do contratante, portanto, se você se cuidar hoje, cuidará melhor de sua família no futuro.

Quais causas são atendidas pelo seguro de vida?

A indenização do seguro de vida é liberada para os beneficiários de contratantes afetados por mortes naturais ou acidentais.

Quem pode ser incluso como beneficiário de um seguro de vida?

Toda e qualquer pessoa vida pode ser declarada como beneficiário. A lista de beneficiários de um seguro de vida também pode ser alterada pelo contratante de acordo com sua vontade.

Tipos de seguro de vida:

Padrão: garante indenização aos beneficiários em caso de morte natural ou acidental.

– Especial: garante indenização em dobro aos beneficiários em caso de morte natural ou acidental.

– Invalidez Permanente Parcial ou Total: indenização caso ocorra lesão física que ocasione impossibilidade para exercer atividades remuneradas.

– Invalidez Funcional Permanente Total por Doença: indenização de valor contratado caso ocorram doenças que ocasionem invalidez total ou permanente.

Alguns tipos de seguro de vida oferecem benefícios exclusivos como:

  • Assistência Médica
  • Deslocamento Para Tratamento de Saúde
  • Despesas funerárias
  • Remédios de alto custo

Existem tipos de seguros para empresas, que podem abranger gestores e funcionários, garantindo tranquilidade para o patrimônio corporativo em caso de eventuais imprevistos.

A Investmaisss colocar seus clientes em primeiro lugar, oferecendo além dos melhores tipos de seguros, atendimento com equipe especializada e preços que cabem no seu bolso. Entre em contato conosco, faça uma simulação de seguro ou solicite uma ligação, entraremos em contato com você e solucionaremos todas as suas dúvidas.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital