Corretor de Seguros

Quando tudo estiver perdido e você estiver em um momento de dificuldade, é ele que você vai chamar. Não estamos falando de um super-herói, estamos falando de um profissional totalmente real, capaz de resolver uma infinidade de problemas, este profissional é o corretor de seguros, a pessoa certa para te ajudar a cuidar dos seus bens e prevenir dores de cabeça que você com certeza não quer enfrentar. Não se preocupe, faça chuva ou sol, frio ou calor, dia ou noite, ele sempre estará pronto para atende-lo com total atenção e dedicação, além de trazer soluções para deixar sua vida muito mais tranquila.

Contratar um corretor de seguros tornará sua vida muito mais fácil e tranquila.

Contratando os serviços de um corretor, uma análise da sua situação será feita para determinar o melhor plano e você poderá contar com assistência para os seguintes tipos de seguros:

  • Seguro auto: um dos tipos de seguros mais contratados, garante cuidado ao seu veículo através de coberturas para roubos, furtos, incêndios e colisões, além de proporcionar benefícios exclusivos.
  • Seguro de vida: não apenas um serviço, mas também um gesto de amor que garante assistência pessoal, indenização e amparo à família do segurado, tornando-se uma forma de cuidar daqueles que você tanto ama.
  • Seguro residencial: a melhor forma de proteger seus bens, estando você em casa ou não. O seguro residencial é um dos tipos de seguro mais úteis para quem deseja decorar a casa com bom gosto, mas tem medo de sofrer perdas patrimoniais inesperadas.
  • Seguro viagem: a garantia de passeios muito mais divertidos. Os planos de seguro viagem oferecidos pela Investmaisss garantem assistência personalizada, cobertura de despesas emergenciais e benefícios para ocorrências de sinistro.

 

Além dos serviços que apenas um corretor de seguros competente poderia oferecer, temos parceria com as melhores seguradoras, dentre elas: Azul Seguros, Porto Seguro, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, HDI Seguros, Chubb do Brasil, Itau Seguros e Bradesco Seguros. Fuja das enganações, contrate um seguro apenas com quem entende do assunto e tem disponibilidade para atender suas necessidades nos momentos mais complicados. Confiar em um corretor de seguros sério é ter a certeza de estar colocando seu patrimônio nas mãos certas.

As seguradoras parceiras da Investmaisss oferecem os melhores tipos de seguros.

Para proporcionar à você muito mais conforto, a Investmaisss oferece serviços de cotação de seguro online, uma ferramenta útil para quem deseja saber tudo sobre os serviços de um corretor de seguros, mas sem precisar sair de casa.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital