Seguradoras

Conheça as principais Seguradoras

Seguradoras são instituições que prestam o serviço de indenizar seus clientes por eventuais problemas, sejam eles danos físicos por acidentes de qualquer natureza, com base no acordo realizado entre seguradora e cliente. As seguradoras têm o papel de cuidar de todos os trâmites e eventuais problemas que venham a ocorrer, para que o cliente não tenha prejuízos com automóvel, ou de natureza residencial e até mesmo empresarial.

Pode parecer uma frase clichê apenas para vender, mas só quem precisou sabe o quanto é gratificante e tranquilizante ter seguradoras ao lado quando mais se precisa, seja por causa de um acidente ou de qualquer outra necessidade, afinal, você nunca sabe quando irá precisar arrumar o carro, fazer uma cirurgia ou até mesmo vir a se machucar mais gravemente.

Se você procura conhecer mais sobre as seguradoras, leia abaixo um texto introdutório. Caso precise, faça uma cotação de seguro agora mesmo e online.

 

HDI Seguros

HDI Seguros - SeguradorasAtuando já há mais de 30 anos em nosso país, com sede em São Paulo e mais de 60 filiais nas grandes capitais e outras cidades, prestando um excelente atendimento e serviços específicos para cada situação. A HDI Seguros é uma empresa do grupo HDI, que é a sigla do grupo alemão Haftpflichtverband der Deutschen Industrie.
Seu principal produto é a linha de seguro para auto chamado HDI Auto Perfil, que consiste em personalizar o plano de seguro de acordo com o perfil do interessado. Possui a cobertura comum para colisões, roubos, incêndios ou acidentes pessoais.

Principais vantagens da HDI Seguros:

  • Cobertura de auto: cobertura total do veiculo com base no valor de mercado ou pré-determinado.
  • Cobertura contra acidentes com terceiros: danos materiais ou físicos, garantindo reembolso de quaisquer indenizações pagas à terceiros que sejam de sua responsabilidade.
  • Acidentes pessoais ou de passageiros: Cobertura por invalidez permanente ou óbito de ocupantes do veículo, incluindo o motorista.

Leia mais sobre HDI Seguros

 

Bradesco Seguros

Bradesco SegurosNo mercado há cerca de 78 anos, a Bradesco Seguros já atingiu a marca de 42 milhões de clientes, e a cada dia vem crescendo mais graças à sua boa estrutura e abrangência em todo país, prestando atendimento por centrais telefônicas, internet, 375 agências e mais de 42 mil corretores e parceiros, sem contar as mais de 5 mil agências bancárias do próprio Banco Bradesco.
Entre seus produtos, destacam-se o seguro para autos, seguro saúde, seguro de vida, entre outros. Dentro destes planos de seguros, podem ser apresentadas coberturas como:

  • Colisão, Incêndio, Roubo/Furto;
  • Incêndio, Roubo/Furto;
  • Danos Materiais e/ou Corporais causados a terceiros.
  • Serviço de Despachante Gratuito;
  • Rápido atendimento;
  • Para veículos 0 km, garantia de Indenização pelo valor do veículo novo por até 90 dias;
  • Descontos para Serviços de Manutenção em cerca de 600 lojas de diversas redes de auto centers, espalhadas pelo Brasil.

Veja mais sobre Bradesco Seguros

Porto Seguro Seguros

Porto Seguro Seguros - SeguradorasA Porto Seguro é uma das seguradoras mais conhecidas no Brasil. Tem ao todo 70 anos de experiência, atendendo cerca de 5 milhões de clientes com uma equipe de 10 mil colaboradores. Seu portfólio de serviços conta diversos tipos de seguros, como seguro de auto, saúde, empresarial e de vida, entre outras modalidades que foram criadas ao longo desses anos, atendendo cada vez mais as necessidades dos clientes.
Seu principal serviço é o seguro para autos, que merece destaque pela sua assistência 24 horas, check-up gratuito nos lugares específicos da Porto, descontos em estacionamentos conveniados, etc.
Outras vantagens que a Porto Seguro Seguro oferece:

  • Assistência mecânica;
  • Serviço de aluguel de veículos;
  • Desconto em táxi;
  • Conheça mais sobre a Porto

Veja todas as vantagens da Porto

 

Mapfre Seguros

Mapfre SegurosA MAPFRE é uma empresa espanhola presente em cerca de 44 países, atuante no ramo de seguros, mas principalmente seguros patrimoniais. Atua no Brasil por fazer parte do Grupo Banco do Brasil, onde já possui mais de 10 mil corretores e passa dos 15 milhões de seguros realizados.
Sua entrada no país aconteceu em 1992, quando houve uma unificação do grupo Vera Cruz, promovendo e consolidando uma empresa com grande conhecimento no mercado, pelas experiências anteriores de todas empresas que se fundiram.
O diferencial da MAPFRE Seguros, é que ela trata o automóvel como mais que um meio de locomoção, mas sim uma peça fundamental para você ir trabalhar, passear, e assim, ela tem a função de proteger e estreitar mais ainda o laço entre pessoa e carro, cuidando como se fosse da própria empresa.
Leia mais sobre a MAPFRE Seguros

 

Azul Seguros

Azul SegurosFoi adquirida pela Porto Seguro em 2004, onde expandiu sua atuação por diversas cidades e capitais de todo o país, utilizando uma filosofia voltada à atender seus clientes nos momentos mais delicados. Seu produto de maior destaque é o Azul Seguro Auto, que garante maior agilidade e qualidade para prestar todos os serviços.
Os diferenciais da Azul Seguros são serviços do tipo: conserto rápido e seguro, reboque de veículo, chaveiro, atendimento completo, carro reserva, entre outros.
Faça uma cotação de seguro agora mesmo

 

Itaú Seguros

Itaú SegurosUma empresa que foi formada graças a união do Banco Itaú com Unibanco, porém, a partir de 2009 faz parte do grupo Porto Seguro, com foco principalmente em seguro auto e residência.

São diversos serviços básicos e também adicionais que podem ser agregados de acordo com sua necessidade. Este é um seguro que tem por trás, toda a estrutura e segurança de uma empresa consolidada como o Banco Itaú. O que mais se destaca é o carro reserva por 15 dias.

Leia mais sobre a Itaú Seguros

 

Conheça também outras seguradoras

Chubb SegurosLiberty Seguros

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital