As vantagens de um consórcio de carro

Para quem deseja comprar um carro, a primeira opção de pagamento parcelado chama-se financiamento, mas será que esta é mesmo a melhor opção? Antes que você pense que financiar um carro é ruim, fique ciente de que não é, mas existe uma forma muito mais econômica para quem tem paciência para esperar: o consórcio de carro.

Quando você contrata um consórcio, você precisa esperar o passar dos meses até chegar a sua vez de ser contemplado, mas em troca disso, você possui os seguintes benefícios:

  • Baixa Taxa de Juros
  • Parcelas de menor valor
  • Possibilidade de antecipação da contemplação através de lance
  • Possibilidade da alteração do valor da carta de crédito
  • Possibilidade de quitação da carta de crédito usando 50% do valor total da carta
  • Prazos mais confortáveis

Contratando uma carta de crédito para consórcio de carro, você tem a liberdade de escolher o valor do plano, definindo o prazo para pagamento e assim conseguindo encaixar as parcelas em seu orçamento. A melhor parte de contratar este tipo de serviço é que você pode pensar bem, pesquisar bem e assim chegar à escolha do carro que mais te agradar.

Porém, existe um grande desafio para quem contrata um consórcio de carro: a espera. Por mais que as condições de pagamento sejam muito mais favoráveis, você terá que aguardar o mês de sua contemplação, caso não possa dar um lance capaz de garantir uma antecipação do seu sorteio. Apesar da espera, você contará com toda assistência da administradora do consórcio, além de estar envolvido em um grupo de pessoas com os mesmo interesses que você e que poderão tirar todas as suas dúvidas.

Agora você não tem mais desculpas para ficar sem o carro que você tanto deseja, basta contratar um consórcio de carro e se preparar para pegar a estrada com quem você ama. Para mais informações, você pode pedir uma simulação de consórcio clicando aqui, é fácil, rápido e completamente de graça.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital