Cinco motivos para você fazer um seguro residencial

Antes de apresentar os motivos, apresentamos à você uma razão para continuar lendo este artigo. Se você não sabe o que é um seguro residencial, veja esta breve explicação:

Imagine que você planejou uma viagem por dias, meses, talvez até anos, e quando finalmente conseguiu realizar esse sonho, sua casa é invadida enquanto você está fora. Já pensou no prejuízo que seria? – Ou então além disso, uma grande chuva cai e sua casa é afetada por uma terrível inundação, seus eletrodomésticos acabam queimando, a estrutura da casa é danificada e você está sem condições para realizar reparos. Como você iria sair dessa? – É aí que entra o nosso Super-herói seguro residencial. Este serviço é simples, mas ao mesmo tempo é um dos tipos de seguros que mais trazem benefícios aos seus usuários.

Conheça os motivos para fazer um seguro residencial agora mesmo.

1 – Onde quer que você esteja, ele estará cuidando de você.

Sim, é isso mesmo e sempre será! Quem possui um seguro residencial pode viajar tranquilamente, pois haverá uma companhia séria e competente cuidando dos seus bens.

2 – Você não precisa ser eletricista, encanador, jardineiro e pedreiro ao mesmo tempo.

Tudo bem que aprender é legal né, mas na hora que tudo estiver quebrado, é bom chamar quem sabe e faz direito. Sua seguradora escolherá os melhores profissionais para salvar a sua vida, não se preocupe.

3 – Faça chuva, faça sol, seja inverno ou verão…

Proteção o ano todo, não importa a ocasião.

4 – Tranquilidade.

Surgiu um problema? Não se preocupe, ligue para o seu corretor e ele estará pronto para atender suas necessidades.

5 – Sua casa vai ficar muito mais bonita…

Afinal, você não vai mais ter medo de decorar ela com tudo que você sempre sonhou e teve medo de ser roubado.

Não se convenceu ainda? Que tal tirar suas dúvidas sobre seguro residencial pedindo uma cotação de seguro online gratuitamente?

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital