Cinco benefícios do seguro de vida

Está enganado quem pensa que seguro de vida só serve pra quem está morrendo. Poucas pessoas sabem, mas ao contratar esse tipo de serviço, você adquire mais do que uma garantia de estabilidade para a sua família, você adquire também muitas facilidades que nem sonhava que existiam. Conheça-os agora:

1 – Cultura e lazer

Com um seguro de vida você tem descontos em estabelecimentos conveniados da seguradora que estará cuidando do seu futuro, por isso, aproveite a vida, relaxe, pegue um cinema, vá ao teatro e viva a vida.

2 – Economia

Um seguro de vida cuida da sua família, mas também cuida para que você tenha algumas regalias! Frequentando estabelecimentos parceiros, você pode realizar suas compras pagando menos, um mimo que sua seguradora oferece, afinal, você merece.

3 – Comodidade

Bateu a dúvida ou precisa fazer ajustes em sua apólice de seguro de vida? Não se preocupe, ligue para o seu corretor, explique o que estiver acontecendo e ele irá encontrar a solução que você precisa.

4 – Segurança

Infelizmente não podemos evitar a morte, o ciclo da vida precisa se cumprir, mas podemos evitar que ele se torne doloroso também após sua partida. Contratando um seguro de vida, você estará se tornando um herói, não como aqueles que possuem superpoderes, mas como aqueles que cuidam do que mais amam.

5 – Tranquilidade

A morte chegará, talvez cedo, talvez tarde, porém, isso não significa que você será esquecido. Com um seguro de vida você pode tornar sua partida menos dolorosa amenizando o clima entre seus entes queridos, tranquilizando-os e garantindo estabilidade por tempo suficiente para sua família conseguir se reestruturar. Além de contar com garantia financeira, você contará também com assistência funerária, uma forma de realizar todos procedimentos necessários em um momento difícil, sem complicações, dores de cabeça e burocracia excessiva.

Conheça já o melhor plano de seguro de vida para a sua família, peça já uma cotação de seguro online.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital