O que é Crédito Consignado

Na InvestmaissS você encontra os melhores juros e as melhores vantagens para fazer o seu crédito consignado.

O crédito consignado, também chamado de empréstimo consignado ou empréstimo com débito em conta, consiste em um empréstimo de dinheiro através de uma financiadora com pagamento indireto, onde as parcelas são descontadas automaticamente da folha de pagamento do cliente.

Quais são os prazos do crédito consignado

Os prazos dentro de um crédito consignado são bem maiores e podem ser flexíveis de acordo com a necessidade do cliente variando de 4 a 60 meses, podendo escolher a forma do parcelamento que se encaixe melhor em seu orçamento evitando assim o esquecimento ou a negligencia.

Juros do crédito consignado

A taxa de juros de crédito consignado é um dos fatores que mais atraem pessoas interessadas em crédito, na InvestmaissS os juros variam conforme o calor contratado com taxa mínima é de 1,60% até 2,16% ao mês e o CET (Custo Efetivo Total) máximo é de 2,34%, não tem despesas adicionais. Enquanto as taxas de juros do rotativo do cartão de crédito e cheque especial ficam na média de 13% e 9%.

Vantagens do crédito consignado

Esse tipo de empréstimo é liberado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos municipais, funcionários públicos federais e Forças Armadas e as parcelas são descontadas diretamente no salário ou benefício. O crédito é liberado para o cliente quase que instantaneamente e sem consultado ao SPC/SERASA, além disso o interessado não necessita ter conta em Banco. Esse tipo de crédito além das vantagens que já citados acima, também diminui o trabalho do devedor ir até a instituição ou pagar suas parcelas em outro lugar.

Na InvestmaissS o atendimento também é diferenciado, para quem se interessa em fazer este tipo de empréstimo em nossas lojas existem profissionais capacitados para analisar juntamente com o cliente os planos, valores e prazos ideais para cada situação.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital