Tipos de Consórcio

Se você deseja adquirir um bem, mas não tem dinheiro em mãos, fazer um consórcio é a melhor opção. Com taxas de juros quase nulas e contando com vários prazos curtos e longos, é a melhor forma para você conquistar o carro, moto ou imóvel que tanto sonha. Apesar do tempo de espera para ser contemplado, que varia do primeiro ao último mês do período do consórcio, existe a possibilidade de arrematar o bem desejado através de um lance em dinheiro, que em alguns casos pode ser feito utilizando até 25% do valor total do crédito.

Para pessoas que não sabem o que é um consórcio, a hipótese de fazer a adesão de um plano acaba sendo descartada, e o arrependimento vem em seguida. Os consórcios são a melhor forma de conseguir dinheiro para realizar um sonho, sem precisar pagar altas taxas de juros, porém, talvez seja necessário um pouco de paciência.

Por meio das nossas opções em consórcio de automóveis, consórcio de motos e consórcio de imóveis, você chegará ao seu sonho sem gastar em excesso, além de contar com facilidades para realizar o pagamento, prazos confortáveis e taxa de administração fixa, para evitar que dores de cabeça futuras.

Com tantas vantagens assim, ainda está indeciso? Nos planos de consórcio da InvestMaisss, são vários contemplados por sorteio ao mês, além de você poder aproveitar o prazo de pagamento com baixas taxas para juntar dinheiro e fazer um lance, que será o passo mais curto rumo ao seu objetivo.

Conquistar o bem que você tanto deseja ficou fácil agora.

Entre em contato conosco e peça uma simulação de consórcio.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital