Consórcio de Imóveis

A opção perfeita para quem deseja adquirir uma casa, seja para fins comerciais, residenciais ou lazer, ou então, para você que deseja fazer aquela reforma que vai deixar seu lar ainda mais confortável. Oferecemos os melhores planos de consórcio de imóveis, ideal para quem deseja realizar um sonho, sem pagar muito por isso.

Para quem não sabe o que é um consórcio, existe o medo de aderir à esse sistema de crédito, mas aqui na InvestMaisss você tem os melhores planos que te deixarão pertinho da sua tão sonhada casa própria, ou daquela piscina que você sempre quis ter em seu quintal.

Com prazos de até 180 meses para pagar, e com taxa fixa de administração, você tem tranquilidade em saber que as despesas não sairão do seu controle, além da flexibilidade para o lance, onde você pode ofertar 50% do valor total, e utilizar 25% do valor do crédito para cobri-lo.

As melhores opções em consórcio de imóveis estão aqui, para atender todas as necessidades de quem não abre mão dos seus sonhos. Entre em contato conosco e faça sua simulação de consórcio.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital