Por que fazer um seguro para celular?

Com a ascensão dos smartphones, é impossível enfrentar a rotina sem estes aparelhos tão incríveis, capazes de facilitar a vida e simplificar até as tarefas mais complexas, porém, para fazer uso desses instrumentos tecnológicos, são necessárias a inclusão de informações pessoais como perfis de redes sociais, dados bancários, informações sobre preferências e rotina… imagine se tudo isso cai nas mãos erradas?

Dentre os serviços que você pode executar com seu smartphone, estão: pagamentos, compras, contratação de serviços e transferências bancárias, por isso, proteger o seu celular é algo extremamente importante, e você pode fazer isso de forma simples e barata, basta contratar um seguro para celular, que pode garantir até um aparelho novo, além de ser uma forma de tranquilizar você, pois quem tem um seguro, cuida do que é importante e possui vantagens fornecidas pela apólice, tais como:

  • Aceitação em todo território nacional
  • Fácil para contratar e pagar
  • Suporte técnico especializado para todos os sistemas e marcas
  • Central para descarte de aparelhos antigos

Não fique preocupado, com um seguro para celular você tem muito mais segurança.

Atualmente, os smartphones são até utilizados para melhorar a saúde dos usuários, pois com a evolução das tecnologias e surgimento de novos aplicativos, é possível compartilhar informações necessárias para evoluir resultados, aumentar a produtividade e ter uma vida muito mais saudável, então, fazer um seguro para celular pode ser considerado até como se você estivesse cuidando de um amigo que sabe tudo sobre você.

Os únicos cuidados que você deve manter enquanto contratante de uma apólice de seguro para celular são os que você já possui, mas deve passar a lembrar com mais atenção, pois as coberturas não garantem indenização para mau utilização do aparelho. Se você for uma pessoa cuidadosa, porém azarada, não se preocupe, ligue para o seu corretor e conte com o melhor atendimento em um momento de desespero.

Para uma vida muito mais tranquila, conheça todos os nossos tipos de seguros clicando aqui.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital