Suas férias mais tranquilas com um seguro viagem

Explorar o mundo é ótimo, viajar é sensacional, mas tranquilidade é indispensável em qualquer momento da vida, ainda mais quando você quiser apenas relaxar, por isso, apresentamos à você razões suficientes para que ao antes de pensar em viajar, você pense primeiro em fazer um seguro viagem.

Que tal ter alguém te esperando quando você precisar de algo durante sua viagem? Ainda mais sendo alguém pronto para te atender no idioma de sua preferência, disposto a orientar e auxiliar durante qualquer imprevisto, seria ótimo, não acha?

Ainda não se convenceu a fazer um seguro viagem? Não se preocupe, ainda existem mais motivos!

E se sua bagagem for extraviada? Fica tudo perdido? Não, não fica. O seguro viagem oferece ressarcimento em caso de roubos e extravios de bagagem, assim você não ficará desprevenido durante sua viagem.

*todas as bagagens devem ser registradas na apólice de seguro viagem para que o ressarcimento das mesmas possa ser feito.

Fazendo um seguro viagem você tem tranquilidade garantida.

 

E uma razão muito importante para você não deixar de pensar em segurança durante sua viagem é a sua saúde, embora nossa vontade seja que nunca ocorram imprevistos, despesas hospitalares costumam ser bem altas, podendo acabar atrapalhando o orçamento da sua viagem e a tranquilidade do seu passeio. Contratando um seguro viagem você contará com a comodidade de ser atendido por instituições de saúde conveniadas pela administradora do seu seguro, sendo assim, terá atendimento preferencial e personalizado, além de ressarcimento das despesas após retornar da viagem.

Sua vida pode ser muito mais tranquila, basta você querer. Com as vantagens do seguro viagem, sua única preocupação será curtir um momento em companhia das pessoas que você mais gosta, em um lugar especial. Conheça todas as vantagens dos seguros Investmaisss, existem planos feitos para tornar a sua vida muito mais tranquila, clique aqui e descubra.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital