Dez motivos para você fazer um seguro auto

A maioria das pessoas pensam que um seguro auto só serve para os momentos em que ocorrem problemas com o veículo, mas agora apresentamos as melhores razões para você usar e abusar dos serviços oferecidos pela sua apólice de seguro. Antes que você fique preocupado se poderá gastar mais com isso, um aviso: não se tratam apenas de ocorrências de sinistro, tratam-se também de convênios e parcerias mantidas pela empresa que você contratar, capazes de facilitar, e muito, a sua vida.

Vale ressaltar que tais serviços extras podem variar de seguradora para seguradora, portanto, antes de você contratar uma apólice de seguro auto, pesquisa com muita atenção e muito carinho para escolher a melhor forma de cuidar do seu veículo.

Agora vamos falar sobre a razão de você estar aqui, claro, as razões para você pensar “contratar um seguro auto foi a melhor coisa que eu fiz”:

1 – Comodidade

Parece algo simples, mas na hora da dor de cabeça faz toda diferença, afinal, é muito melhor você ter um corretor de seguros pronto para te atender e resolver seus problemas do que passar horas e horas pensando sobre dívidas e despesas futuras em razão de um acidente de carro.

2 – Confiança

Onde quer que você vá, você irá mais seguro, pois saberá que não importa o que aconteça, seu seguro auto estará feito e seu carro estará protegido por uma empresa escolhida por você e que deixará sua consciência muito mais tranquila.

3 – Benefícios

O seguro auto é recompensador, pois quanto melhor for a sua conduta no trânsito, menor ficará seu valor. Se você for disciplinado e responsável, não receber multas e não se envolver em acidentes, o valor da sua apólice vai cair e você contará com os mesmos serviços pagando menos. Se comportar bem, vale a pena.

4 – Atendimento Personalizado

Você contará com um corretor exclusivamente seu, sempre disposto a orientá-lo e ajudá-lo quando necessário, basta ligar.

5 – Mão-de-obra especializada

Com uma apólice de seguro auto, você obtém também acesso às prestadoras de serviços parceiras, dentre elas: oficinas autorizadas e lojas especializadas.

6 – Indenizações

Vamos supor que ocorra uma fatalidade e seu carro sofra perda total, e agora? Agora que você contratou seu seguro auto, você simplesmente não se preocupa, pois basta ligar para o seu amigo corretor e saber como proceder para obter a indenização pelos danos sofridos em seu veículo.

7 – Coberturas

Faça chuva, faça sol, hajam incêndios ou furacões, hajam roubos ou colisões, nada disso está fora das coberturas oferecidas pelas empresas de seguros, seu plano dependerá apenas da sua conversa com o corretor.

8 – Adicionais

Se você possui uma vida um pouco fora dos padrões, não se preocupe, nós entendemos e oferecemos planos com adicionais, capazes de oferecer coberturas para terceiros, carro reserva por períodos variados e cobertura para acessórios do veículo.

9 – Empresas Diferenciadas

Antes de contratar um seguro auto, vale a pena conhecer as empresas prestadoras deste tipo de serviço, pois sempre haverá uma que combina com você. Você pode conhecer nossas parceiras aqui.

10 – Ainda quer mais motivos?

Ainda não acabaram as vantagens, não se preocupe. Com um seguro auto, você terá uma vida muito mais segura, confortável e tranquila, despreocupado com qualquer imprevisto. Existem também diversas formas para reduzir os custos do seu seguro auto, conheças-os agora mesmo neste link.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital