Cinco tipos de seguros úteis que você não conhecia

Todo mundo pensa na segurança dos seus bens, antes mesmo até de comprá-los, afinal, você passa dias, meses, talvez até anos economizando cada centavo para realizar um sonho que pode ser tirado de você por alguém ou pode ser simplesmente perdido por causa de uma falta de sorte. A boa notícia agora é que você não precisa mais se preocupar com a ocorrência de imprevistos antes de adquirir um bem, pois você pode contratar uma apólice de seguro para bens que você não fazia ideia, mas agora pode protegê-los e viver uma vida muito mais tranquila. Conheça os tipos de seguros mais úteis e inusitados agora mesmo:

Seguro para smartphone:

seguro-para-smartphone

Sim, os amados smartphones ganharam seu lugar ao sol no maravilhoso mundo das seguradoras. Você não precisa mais pensar muito antes de comprar o modelo mais moderno do mercado por causa do medo de fatalidades, pois contratando um seguro você tem o conforto de receber reembolso parcial e em alguns casos, se necessário, um novo aparelho.

Seguro para notebook:

seguro-para-notebook

Você passa meses pensando, pesquisando e juntando dinheiro para adquirir um computador de alta capacidade, mas acaba ficando com receio devido ao medo dos perigos que o mundo pode oferecer. Bem, não se preocupe, ao adquirir seu notebook novo, faça um seguro e desfrute de todo potencial da sua máquina.

*obs: não se esqueça de manter sempre um backup dos seus arquivos em um local seguro.

Seguro para câmera:

seguro-para-câmera

Todo mundo adora viver bons momentos, mas algumas pessoas gostam mesmo é de eternizá-los através de fotografias, porém, a insegurança oferecida pela periculosidade das cidades acaba inibindo a vontade de adquirir um bom equipamento para registrar momentos marcantes, no entanto, você não precisa se preocupar, compre sua câmera, faça um seguro e transforme a vida em imagens.

Seguro para obras de arte:

seguro-para-obras-de-arte

Ter em sua parede peças assinadas por Picasso, Monet e Van Gogh pode deixar de ser apenas um sonho, basta você escolher sua obra de arte, um lugar de honra para colocá-la e ligar para o seu corretor, que cuidará de todo processo para garantir que você terá a melhor proteção que um gênio da pintura merece.

Seguro para tablets:

seguro-para-tablet

Item encontrado entre smartphones e computadores, os tablets tornaram-se fundamentais para a vida dos apaixonados por tecnologia devido a sua capacidade de navegação e realização de múltiplas tarefas, por isso, são itens que podem ser beneficiados com seguros para que você possa levá-los à qualquer lugar, a qualquer hora.

Você também pode conhecer outros tipos de seguros muito úteis para a sua vida clicando aqui.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital