Por que fazer um seguro residencial?

Por mais que a resposta pareça óbvia, as vezes é difícil analisar corretamente o quanto este tipo de seguro é fundamental para a sua vida, afinal, você cuida de quem você ama, cuida dos seus melhores momentos e deve cuidar também do que você tem e conquistou com muito esforço. Quando você contrata um seguro residencial, você não está apenas contratando um serviço, você está assinando a proteção de todos os seus bens, estando você em casa ou não, fazendo chuva ou sol, inverno ou verão.

Dentre as coberturas oferecidas por este tipo de serviço, você pode selecionar desde as mais básicas, padrões para todo tipo de pessoa, até as mais personalizadas, destinadas à proteger seus bens em situações adversas, definidas pela região onde você viver, tipo de rotina e hábitos exercidos. Conheça as coberturas tradicionais para o seguro residencial comum:

– Incêndios
– Enchentes
– Roubos
– Furtos
– Furacões
– Raios

Mas não se preocupe, você não usará seu seguro residencial só em caso de catástrofes. Este serviço oferece também assistências técnicas profissionais e feitas para facilitar (e muito) a sua vida. Contratando uma apólice de seguro para a sua casa, você estará contratando também o encanador, o eletricista e muitos outros profissionais dedicados exclusivamente a garantir que você não cometerá nenhum erro grave ao tentar realizar uma tarefa que pode parecer simples, mas não é.

Para deixar sua vida muito mais confortável em todos os momentos, não perca tempo, contrate já o seu seguro residencial. Você pode conhecer todas as vantagens deste serviço pedindo uma cotação de seguro online agora mesmo, é fácil e rápido.

Não deixe de conhecer também nossos outros planos de seguros, ideais para cada momento da sua vida, afinal, quem vive com segurança vive muito melhor. Neste link você não encontrará apenas seguros, encontrará as soluções que você precisa para cuidar de tudo aquilo que você mais ama.

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital